MATERIAIS DIGITAIS

Exercícios de Planejamento Volume 1

25 Cartas para Trabalhar essa Função Executiva

Neste material você encontrará 25 tarefas para exercitar e melhorar o planejamento, que é um dos componentes das funções executivas. São tarefas relacionadas ao dia-a-dia, que podem ser utilizadas com diversos pacientes, independente da idade e escolaridade. Essas tarefas estão em formato de cartões, que poderão ser impressos ou utilizados no formato digital.

Exercícios de Planejamento Volume 2

25 Cartas para Trabalhar essa Função Executiva

No segundo volume você encontrará mais 25 tarefas para exercitar e melhorar o planejamento. São tarefas relacionadas ao dia-a-dia, que podem ser utilizadas com diversos pacientes, independente da idade e escolaridade. Essas tarefas estão em formato de cartões, que poderão ser impressos ou utilizados no formato digital.

Exercitando a Abstração com Provérbios Populares

Neste material organizamos 25 provérbios populares para trabalhar a capacidade de abstração, uma função executiva que pode se mostrar alterada em diversas doenças, psiquiátricas e neurológicas. Você irá encontrar também dicas de como utilizá-los. Baixe gratuitamente cadastrando o seu nome e e-mail.